Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra?

Você pode efetuar suas compras em nosso site com diversas formas de pagamento, entre elas, Cartões de Crédito, segue baixo algumas bandeiras de cartões de crédito que trabalhamos. Consulte todas as bandeiras possíveis durante o checkout na finalização do pedido:

visa mastercard amex diners
aura elo hipercard discover
Aceitamos também Pix e Boleto Bancário pix boleto

Como se realizam os envios?

  • Os envios podem ser feitos via Motoboy de Segunda a Domingo das 8:00 h as 20:00 h, de acordo com nossa política sobre entregas e fretes, disponível aqui na Página Política de Envios .
  • Ou então via Transportadoras ou via Correios nas modalidades PAC ou SEDEX, e ainda retirados em mãos no nosso depósito em Belo Horizonte/MG.
    Confira as opções de entrega:
motoboy transportadoras correios deposito-retirada

Qual é o custo do envio?

  • O custo de envio será mostrado com base no total da compra e do endereço de entrega, na finalização da compra( checkout ), no momento antes da confirmação do pagamento.
  • O custo de envio para as cidades relacionadas na cobertura do Motoboy é a partir de R$17,00 conforme detalhado em nossa política sobre entregas e fretes, disponível aqui na Página Política de Envios . Fazemos entregas de Segunda a Domingo das 8:00 h as 20:00 h via Motoboy.
  • Você também pode escolher a opção Retirada no Depósito da Presciladermis sem nenhum custo. Após a confirmação do pagamento enviaremos um e-mail informando sobre a Confirmação de Retirada do(s) produto(s) nos seguintes dias e horários: de Segunda a Domingo das 8:00 h as 20:00 h.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos as entregas diretamente para o endereço da sua casa ou para o endereço fornecido no fechamento da compra( checkout ), entregamos em todos os estados do Brasil. Você também pode escolher a opção Retirada no Depósito da presciladermis sem nenhum custo, neste caso após a confirmação do pagamento enviaremos um e-mail informando sobre a Confirmação de Retirada do(s) produto(s) em dia e horário combinado.

Quanto tempo leva para a entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Na modalidade via Motoboy a entrega pode ser feita no mesmo dia ou em até 24 horas. Na modalidade via Correios o prazo de entrega varia entre 2( dois ) a 10( dez ) dias para todos os estados do Brasil. Todos esse prazos citados são contados após a confirmação do pagamento.

Em quantas vezes eu posso parcelar minha compra?

Você pode parcelar sua compra no cartão de crédito em até 2( duas ) vezes, mas o número de parcelas pode variar de 1( uma ) a 2( duas ) vezes, porque está condicionado a parcelas mínimas no valor de R$100,00. Por exemplo, se a sua compra ficou acima de R$199,99 então você pode parcelar em 2x.

Quanto tempo leva para a compra ser confirmada?

  • Vai depender da forma de pagamento escolhida, normalmente a confirmação da compra é feita minutos após a conclusão da confirmação dos dados de pagamento, com exceção para o boleto bancário. Temos de 24 horas a 72 horas para processar seu pagamento. Para a opção Boleto Bancário este prazo começa a partir da data de pagamento do boleto.
  • Para compras via PIX, copie o link gerado para pagamento e utilize-o em qualquer aplicativo de banco. Este link tem validade de 2 horas, após esse período ele não poderá ser utilizado e seu pedido é automaticamente cancelado. A confirmação da compra ocorre em poucos minutos após a conclusão do pagamento.

Deixei de pagar o boleto na data de vencimento, posso pagar assim mesmo?

Não, não pode! Após vencido, o boleto perde a validade e não poderá mais ser usado para efetuar a confirmação da compra. Seu pedido é automaticamente cancelado e você terá que realizar um novo pedido.

Quando realizo uma compra no Boleto Bancário ou Pix, o(s) produto(s) fica(m) reservado(s) para mim?

Somente após a confirmação do pagamento é que seu(s) produto(s) ficará(ão) reservado(s) para entrega ou retirada no depósito da presciladermis. Sugerimos realizar o pagamento antes da data de vencimento impressa no boleto, ou antes de vencer o prazo de 2 horas do link para pagamentos via PIX. Nos pagamentos por Boleto Bancário, se desejar, envie o comprovante do pagamento para nossa Central de Atendimento a Clientes ou via Whatsapp, para podermos acelerar a confirmação da sua compra.

Qual o prazo para realizar um Cancelamento?

No caso de arrependimento da compra você tem até 07( sete ) dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Posso trocar meu produto?

Pode sim, você tem até 10( dez ) dias para realizar a troca, confira as regras descritas em nossa página sobre Trocas e Devoluções, clique aqui para consultar.

Como tenho certeza se meus dados pessoais estão seguros?

Queremos ter certeza de que você terá uma experiência gratificante e extremamente segura quando estiver adquirindo nossos produtos aqui no site, por isso mesmo garantimos a confidencialidade de seus dados, saiba como consultando a seção COMO GARANTIMOS SEUS DADOS em nossa página Políticas de Privacidade, Clicando Aqui.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento a Clientes através de nosso e-mail: [email protected] ou pelo telefone/whatsapp (31)98118-3468.

Você pode também usar nosso Formulário de Contatos Clicando Aqui.

-----------------------------------------------------